Chefia das Alcateias (quase) Completa

Com exceção do nosso Hathi Marcelo, que ficou em casa por conta da reunião de patrulha da sua filha Lia, toda a chefia das Alcateias esteve presente na reunião de hoje, que recebeu 18 novos jovens. A reunião já seguiu os moldes do novo programa educativo da UEB e, tudo indica que foi um grande sucesso. Tanto os jovens, como os chefes, manifestaram grande satisfação pelo novo estilo de reunião. As chefes Rikki-tikki-tavi Mika (responsável pela programação do dia), o Akelá Guará Fernando, a Matkah-Célia, a Kotick-Márcia e a Kaa-Mika estavam ávidos por aplicar os conhecimentos adquiridos no Curso Técnico do Ramo Lobinho, do final de semana passado e estavam eufóricos com os resultados.

Simultaneamente, os pais foram recepcionados pela diretoria do Falcão, nossa presidente Cristina, o vice-presidente Akelá Hirata, o diretor administrativo Lobo Gris Ricardo Abrão, o diretor financeiro adjunto Kitayama e a nossa ex-diretora administrativa Hathi Bel. Entre as apresentações e comentários, os pais visitaram as dependências da nossa sede, assistiram vídeos sobre o Jamboree 2011, o do Acampamento dos 30 anos do Lobo Gris e o Institucional do Gui Missumi. Parece que temos mais uma leva de pais promissores, que contribuirão em muito com o Falcão!

Esperamos que todos os novos tenham gostado das reuniões. Sejam muito bem-vindos! E, se desejarem, deixem aqui suas impressões sobre nosso primeiro encontro.

O Melhor Possível,

Akelá Hirata




Chefia das Alcateias (quase) Completa - faltaram apenas a Ikki e o Mang

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.