Chefia dos 20 anos

O vídeo abaixo foi apresentado na cerimônia de 20 anos do G.E. Falcão Peregrino (há 10 anos atrás). Foi montado em agradecimento à chefia daquela época junto com um outro vídeo agradecendo o trabalho voluntário dos pais e um outro, trazendo toda a história e trajetória do grupo.

Ô Chefia, a sua voz continua a mesma mas os seus cabelos…

 

Curiosidade: Há mais de 10 anos, era díficil ter acesso a editores de vídeo como hoje: moviemaker, i-movie, premiere ou finalcut. O power-point assim como a maioria dos programas, ainda não fazia o recurso “slideshow”, pois a fotografia digital ainda era uma novidade (tinham acabado de lançar as câmeras digitais de 2.8megapixel…) O youtube…. vish maria, não era nem projeto. Ou seja, a tecnologia ainda não ajudava. Resultado: o filme que você está vendo foi animado frame a frame utilizando-se de fotos previamente escaneadas, muito guaraná misturado com café por um bando de pioneiros malucos. Que canseira hein? Mas era o mínimo que a gente podia fazer para agradecer.

Chefia ! Essa é para vocês !

 

Comentários
4 respostas para “Chefia dos 20 anos”
  1. Cristina disse:

    Gustavo,
    Foi um presente na festa dos 20 anos.
    Foi um presente hoje. Um presente feito por nossos filhos do coração.
    Um carinho vindo da alma de falcões.
    Gratíssima!!

  2. Neide Itocazu disse:

    Saudades de muitos … É sempre bom rever!!
    Compartilhar essa jóia que foi lapidada até a hora da sua apresentação há mais de 10 anos pelo Clã é realmente #TDB do Falcão!!!

  3. Eduardo Fujita disse:

    Gustavo,
    Realmente é muito emocionante rever estas cenas!!! Talvez coloque esses vídeos em uma série “Vale a Pena ver de Novo” pois não é somente uma homenagem, mas um marco da história do Grupo. Parabéns pela iniciativa! Obrigado.

  4. Pallamin disse:

    Parabens pessoal, saudades dos velhos tempos. belas fotos. Tem uma do Indaba Regional 1990 onde aparece o Chefe Kaol. Nesse Indaba fiz a minha promessa escoteira. Tinha um teleferico feito pelo Falcao, realmente os meus cabelos eram diferentes na epoca

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.