Making Of GotsôFest

O GotsôFest é um evento criado para angariar fundos e reunir amigos do Falcão… comendo bastante. A iniciativa foi idealizada há uns 10 anos atrás pelos próprios jovens, que cuidam de toda a organização, realização, divulgação, dor de cabeça, riscos… ou seja assumem de corpo e alma a responsabilidade de realizar um evento. É um aprendizado enorme e valioso.

Gotsô, significa em japonês, algo como “banquete” ou “rango” e foi o termo escolhido para dar nome à essa festa que começou (se não me engano) como “Noite do Karê” depois virou “SushiFest” e finalmente e até as gerações de hoje como GotsôFest.

Organizar um GotsôFest é um dos pontos altos do ramo sênior no Falcão, quem já fez colhe bons aprendizados e boas lembranças até hoje.

Então fica a dica para as próximas reuniões, nada é mais apaixonante do que gente tomando iniciativa e realizando sonhos. Observem, participem e colaborem com o Making Of disso tudo.

 

serviço:

VIII GotsôFest – 21 de abril de 2012 (sábado das 18 às 22h)

Rua Dr. José de Moura Rezende, 700 – Caxingui – São Paulo

 

Do fundo do baú, o Making Of do cartazete de divulgação de uma das edições do GotsôFest. Participações de modelos/personalidades consagrados num cenário surreal de mega guarnições. Atenção, a data deste cartaz está errada, pois este é um cartazete de divulgação antigo. Mas divertido.

Comentários
4 respostas para “Making Of GotsôFest”
  1. Lobo Gris disse:

    A montagem no pôster ficou muito divertida!!!
    Isto é . _ .

  2. Vitor Tatsuo disse:

    dahora que o patiko fez 10 mil poses e nem saiu a cara dele!

  3. HAHAHAHAHAHAHAHAH seria uma (tentativa de) ESTRELA-DO-MAR, Patiko?? HAUHAU

    so close. 

    curti o cartaz também! vc que fez, Gustavo?

  4. Gustavo disse:

    O Patiko é show ! O gestual e a expressão corporal dele é sensacional. É só dar um jeito de cortar e eliminar o rosto feio no photoshop que fica bom. huahuhauhauhauha. Nesse cartaz, a gente escondeu a cara dele atrás da xícara, huahuauahuaa. ahuahuahuhauhau

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.