Gotso Fest

Coordenar uma festa não é nada fácil, e quando aceitei o desafio juntamente com os meninos, sabia que iria exigir algumas coisas de nós como: Paciência, dedicação, tempo, compreensão, maturidade, horas de sono perdidas, pensar em determinadas coisas que levam tempo, além de outros. Mas mesmo assim, decidi enfrentar porque era a última oportunidade de poder aprender, e amadurecer com cada situação e problemas que viessem a acontecer.

No início parece que as coisas nunca vão acabar, que os problemas vão surgindo cada vez mais, que a festa vai demorar muito pra chegar… Mas os dias voam, quando você vê estamos a menos de uma semana, a menos de dois dias, e a véspera chega, e o desespero chega.

O dia tão esperado enfim chega, e os preparativos voam..

Movimenta o palco do lugar….

Montar a estrutura externa..

Almoçando pra que tenhamos força para aguentar uma noite..

Montando as barracas

Preparando a decoração..

 

Até chegar no momento da festa (:

Antes uma foto dos coordenadores , dos batalhadores… TROPA SENIOR, GUIA E CHEFIA!

e por fim a festa…..

Lobinho do Honga Sto André, animadíssimo 🙂

Obrigada de coração a todos os lobinhos por fazerem a festa divertida; aos escoteiros e escoteiras por trabalharem arduamente no antes , durante e depois da festa ; aos pioneiros por nos ajudarem nos detalhes finais, no portal e dando dicas ; aos chefes por estarem do começo ao fim nos apoiando para que tudo desse certo, nos confortando nos momentos complicados; aos pais por todo apoio na festa em geral pois sem eles essa festa não teria acontecido; e por fim a todos NÓS , SENIORES E GUIAS por terem mais uma vez enfrentado o desafio de coordenarem mais um GOTSO FEST, dizer que os problemas, imprevistos que tiveram acontecem e que levem isso como um aprendizado assim como pra nós coordenadores gerais, erramos, e aprendemos com os erros e assim amadurecemos para crescermos e termos sucesso em nossas vidas.

PARABENS A TODOS !

SAPS,

Carolina Mayumi Ikuta, Rafael Yuji Kamiwada e Rodrigo Yusuke Kai

Comentários
2 respostas para “Gotso Fest”
  1. Leilane Amano disse:

    A festa foi um sucesso. Pudemos o tempo todo ver as pessoas se divertindo, aproveitando com os amigos e tendo bons momento. Parabéns Carol! Valeu o esforço! 

  2. Kuma disse:

    Só para reforçar, também estiveram presentes os Grupos: Honga, Honga Santo André, Cooper, Hokkaido, Caramuru, Ebenezer, Quarupe, São Paulo, UCEG, Jabuti e Raposo Tavares.

    Parabens Seniores e Guias e Obrigado aos Amigos!

    Kuma

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.