Uma tarde no Falcão. Vale a pena.

Em 30 anos muita coisa mudou. Países surgiram e sumiram, guerras e acontecimentos. A economia, a política, vizinhança e talvez o chinelo que você usa. Filhos, pais e o teu penteado. Surgiram as novas tecnologias e o modo como lidamos com o mundo. Mas uma coisa nunca vai deixar de ser o que sempre foi: uma tarde com os amigos.

A Tarde do Falcão é uma festa que serve para a gente ver os amigos de sempre. Reencontrar aqueles que andam sumidos. E dar risadas relembrando as boas histórias.

Eu, particularmente, espero reencontrar a Dna Ilda, o Pallamin, os Hoshinos, o Kuabara, a Ilka Kobara, a Liana, o Jairo, a Clara, o Dudú, o Flavinho do Raposo, o Biasi, a Nay, o Liber, o David, a Neb, o Dengue, o Kita, o Pulguinha, o chefe Magoo, o mestre Renato, a mestre Vera, os Matsushitas, o Hori, o Patiko, o Sé Sato, o Pedro que peidou em sua promessa, o pessoal do Jabuti, a Neide, o Enio, o Lyu, o Edson e a Suelly do Duque, o Kuma, o André do Cooper, o chefe Mauro e o Clóvis do Nippon, o Serginho, o Fugita, o Lincoln, A Cris, o Tchontcho, a Lídia, o Kamimura, o Hirata, o Cabeção, a Lininha, o Bruninho, o Mindinho, o Igor Career, o Fabinho, o Cauê, o Somália, o Kon, o Dib, o Pardal, o Bola, o Pelado, o Edinho, o Ricardo… issh a lista é grande…

 

 

 

Comentários
3 respostas para “Uma tarde no Falcão. Vale a pena.”
  1. Gustavo disse:

    Mudou ! A Anvisa liberou o Ipad 3 aqui no Brasil e então, o sorteio principal será um IPAD 3 novinho em folha !
    O mundo muda muito rápido…. tá louco…

  2. Celso disse:

    Fui Lobinho,Escoteiro,Senior,desde a fundação do Grupo,eu tinha 11 anos…tudo começou na oficina mecanica do Sr.Mogami em 1982,depois fomos pro estacionamento da fac de Medicina,no Inst Butanta,e quando vou na sede atual eu vejo aqueles eucaliptos enormes,que ajudei a plantar em mutirões patrocinados pelos pais,carregamos tijolos(eu enrolava),hoje depois de 30 anos vejo que tudo isso valeu muito a pena,Parabéns Falcão !!! e muito obrigado por ter participado dessa historia!!

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.