XXI Tarde no Falcão – 35 Anos

Uma linda tarde de outono em São Paulo. Céu azul, temperatura agradável, nenhuma nuvem no céu.

Cerca de mil pessoas compareceram à XXI Tarde no Falcão no último dia 11 de junho de 2017.  Há tempos não se via um movimento tão grande e uma integração tão bela entre Falcões de todos os tempos, que compareceram em peso, trazendo suas famílias e seus amigos.

O tema central da festa deste ano foi a comemoração dos 35 anos do Grupo Escoteiro Falcão Peregrino.

Logo pela manhã juntamos nossos jovens, escotistas, dirigentes e pais para uma foto histórica.

Desde a primeira reunião em 1982, até os dias de hoje, foram milhares de horas de vôos do Falcão Peregrino: incontáveis atividades, vários acampamentos, diversas jornadas, muitos jamborees. Parte das fotos e objetos que marcaram toda essa trajetória ao longo dos 35 anos de existência do grupo, resultou na belíssima exposição: “Túnel do tempo”.

A tarde seguiu com homenagens aos antigos Falcões, apresentações artísticas, diversões para todas as idades, brindes e, é claro, muita comida boa. O Cardápio? Buffet de Massas e Saladas, churrasco, batata frita no palito e doces, incluindo o famoso “Dorayaki do Falcão”.

Cada festa é única, e no Falcão costuma-se dizer que no final dá tudo certo. É evidente que existe todo um trabalho de planejamento e execução, sempre realizado com muito empenho, esforço, carinho e dedicação de todos. Mas por que não dizer também que é realizado com muita diversão…

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.