Noite do Udon 2017

RESPEITO ÀS TRADIÇÕES

Aconteceu no último sábado, dia 26 de agosto, a Noite do Udon 2017, na sede do Grupo Escoteiro Falcão Peregrino, localizada no bairro do Butantã.

Esta é uma festa anual que mantém pratos e apresentações típicos da cultura japonesa, unindo as famílias numa grande confraternização em torno do Escotismo.

A tradição do preparo artesanal das massas foi retomada neste ano, com a presença de pais e mães voluntários de outras épocas, que vieram especialmente ensinar as novas gerações.

Muitos deles nem mais possuem filhos em atividade no movimento escoteiro e mesmo assim trouxeram toda sua disposição e alegria, resultando numa integração maravilhosa e emocionante.

 

GRATO GRATO GRATÍSSIMO!

Tivemos a ilustre presença do Prefeito Regional do Butantã, Paulo Vitor, que não somente participou da abertura do evento, como também saboreou nosso Udon. Segundo ele, estava delicioso.

Paulo Vitor expressou mais uma vez seu respeito e admiração pelo trabalho desenvolvido com os jovens através do Escotismo e reiterou seu apoio à nossa permanência na sede atual.

A todos os familiares, amigos e irmãos escoteiros de outros grupos, nosso GRATO GRATO GRATÍSSIMO! Chegamos à marca de quase 700 porções de Udon neste ano, o que significa um aumento de 40% em relação a 2016, um resultado que nos deixa extremamente felizes e orgulhosos.

Gostaríamos muito de agradecer também a todos os patrocinadores da festa, que nos apoiaram imensamente e tornaram essa noite ainda mais brilhante.

A Noite do Udon foi muito mais do que uma simples festa. Foi a celebração da forte união que existe dentro da família Falcão.

Deixe seu comentário

Você deve estar logado para escrever um comentário.