Boraaaaa VOAR!!




Início de semestre e tudo preparado para retornar às atividades e recepcionar as novas famílias!

E vocês já repararam que quando alguma coisa é bacana, é legal, queremos compartilhá-la com as pessoas que gostamos? Foi com esse espírito que o VOAR fez um novo vôo, na tarde de sábado do dia 10/08.

Então, muito melhor apresentar o nosso G. E. Falcão Peregrino, na sua essência prática aos que estão chegando; afinal de contas, nós que já “somos da casa, sabemos que nessa hora um Universo se abre e com tantas novidades!

Proporcionar à essas famílias um encontro descontraído, dinâmico e onde as principais informações são destacadas, permite criar referências que trazem conforto, segurança e ainda facilitam a identificação com atividades para praticar o voluntariado dentro do grupo, como uma rica experiência de desenvolvimento próprio e coletivo, num movimento gradativo de integração e sentimento maior de pertencimento ao grupo.

E será que foi positivo? Fez alguma diferença?

Bastou vê-los jantando nas mesas: papais + mamães + jovens, alegres e confraternizando juntos aos demais membros, como UMA só família e na certeza de que a partir de agora, as tardes de sábado terão um novo sabor!

É com muita alegria que os recebemos e sejam todos muito bem-vindos!

Fechado para comentários.