E o VOAR alça mais um voo…

Cozinhar é um modo de amar à nós mesmos e aos outros; no preparo do alimento, podemos expressar tantos sentimentos: amor, empatia, carinho, conhecimento, olhar ao próximo … e é no aroma e no paladar que esses sentimentos são saboreados e ficam dentro de nós!

E por que não dar as “boas vindas” às novas famílias com um saboroso almoço?? Almoço coletivo feito à muitas mãos, cheio de receptividade e carinho!

Nosso encontro de sábado iniciou com um quebra-gelo (para as famílias terem o gostinho de uma atividade escoteira =)) e depois pais e mães se empenharam desde montar as mesas e preparar uma saborosa refeição: macarronada, salada, sobremesa e suco.

Todos os convidados participaram, inclusive as crianças! Sim, elas finalizaram (sob o olhar cuidadoso de uma mãe nova) a sobremesa que foi um brigadeiro em copinho…. divino!!

E todos deram o melhor de si de coração que resultou em um delicioso almoço em família… quem passasse por lá e visse, não acreditaria que aquelas pessoas haviam se conhecido em sua maioria naquele dia, somente algumas horas antes…

Essa é a magia da Família Falcão!

Gratidão às novas famílias. Sem vocês nada disso seria possível!!

Fechado para comentários.