Palavras carregadas de afeto

 

Há algumas semanas vivemos em quarentena. Nossa rotina foi dramaticamente transformada. Paramos de interagir socialmente, trabalhamos de modo remoto, as crianças pararam de ir à escola, pararam de se reunir com os amigos… mas não pararam de colaborar para um mundo melhor!

Estimulados por sua chefia, os lobinhos do GE Falcão Peregrino abraçaram uma campanha para homenagear os profissionais da área da saúde que estão na linha de frente do combate ao Covid-19. As crianças escreveram cartas com lindas mensagens e desenhos, que foram entregues aos colaboradores de um hospital da Zona Norte de São Paulo. Representaram nesta ação o desejo de toda a sociedade: agradecer, apoiar, encorajar e confortar aqueles que cuidam dos outros sem, muitas vezes, poder se aproximar para receber um abraço de sua própria família.

Esta é mais uma das ações sociais para as quais o grupo tem se mobilizado nessa época de pandemia. A empatia e a disposição para ajudar o próximo são máximas escoteiras e devem ser cultivadas desde cedo, sempre. Um bravo para lobinhos e chefes que, juntos, levaram o carinho do Movimento a esses corajosos profissionais!

Fechado para comentários.